luisvedorias
.
|
 |
« em: 11 Mar, 2010, 00:47:53 » |
|
Ola a todos,
Chamo-me Luis, tenho 31 anos e gosto de LEGO desde de muito pequeno. Tive uma "dark age" bastante prolongada, mas regressei em força à cerca de 3 anos.
Gosto particularmente dos temas CREATOR, CITY e CASTLE. (O display Castle em Tomar foi fantástico!) Quanto a MOCs estou a começar a criar umas coisas, espero poder aprender convosco.
Fiquei bastante entusiasmado com o TomarLego e felicito-vos pelo grande trabalho realizado em torno deste hobby. Muitos Parabens e obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marcosbessa
.....

"Barbie Girl"
|
 |
« Responder #1 em: 11 Mar, 2010, 00:50:55 » |
|
Muito bem-vindo!!  Então se ficaste entusiasmado com o Display de Castle, espero que esses MOCs sejam "antiguinhos".......  Tens filhos? Não entendas isto como uma indiscrição!  É só para saber se teriam sido eles os "culpados" pelo fim da Dark Age..... Vem sendo um hábito!  Boas construções!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ztp
.....

Sim, sim, já vai....
|
 |
« Responder #2 em: 11 Mar, 2010, 01:01:07 » |
|
Gosto particularmente dos temas CREATOR, CITY e CASTLE. (O display Castle em Tomar foi fantástico!)
Bem vindo! mmmm.... Creator, City e Castle.... acho que ainda não tinha aparecido ninguém com um match comigo tão perfeito....  Só falta não ligares muito a "carrinhos"....  E já agora de onde és? Temos mini-encontros em vários pontos do país proximamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio
|
 |
« Responder #3 em: 11 Mar, 2010, 01:19:44 » |
|
Bem-vindo à comunidade. Puxando a brasa à minha sardinha: de cidade, constróis MOC s? Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tito
Moderador
.....

Estica estica que está encolhida...
|
 |
« Responder #4 em: 11 Mar, 2010, 03:04:08 » |
|
Olá Luís. Bem vindo.
Se gostas de LEGO e gostas de aprender partilhar conhecimento vieste bater à porta certa. Há por aqui muita informação e muito bons construtores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #5 em: 11 Mar, 2010, 12:41:24 » |
|
Olá Luís, bem-vindo!
Espero que te divirtas por aqui, uma das coisas mais agradáveis do hobby é mesmo participar em actividades com outros AFOLs!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Francisco
.....

"Pai, isso dá tantas peças!"
|
 |
« Responder #6 em: 11 Mar, 2010, 18:57:02 » |
|
Bem vindo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Americo Verde
Moderador
......

"Sou uma pilha...!"
|
 |
« Responder #7 em: 12 Mar, 2010, 09:31:01 » |
|
Sejas bem vindo a esta Comunidade. Se precisares de ajuda, já sabes onde podes recorrer Se gostas de LEGO, bem então parece-me que este sítio é mais um daqueles que deves visitar todos os dias Pelos temas que segues... novidades nas construções nunca faltam
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ePombo
....

Up Side Down!
|
 |
« Responder #8 em: 12 Mar, 2010, 17:24:42 » |
|
Bem vindo 
|
|
|
|
|
Registado
|
ePombo - Nuno Ferreira - O Porteiro - eBongo
|
|
|
nuno2500
.....

Quem é que me gamou os Legos?
|
 |
« Responder #9 em: 12 Mar, 2010, 18:53:56 » |
|
Bem vindo. Também gosto particularmente de City e Creator ( e Technic). Vais ver que o pessoal por aqui sabe receber bem os novos (como eu).
Nuno
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno Caravaca
|
|
|
luisvedorias
.
|
 |
« Responder #10 em: 14 Mar, 2010, 16:24:54 » |
|
Muito bem-vindo!!  Então se ficaste entusiasmado com o Display de Castle, espero que esses MOCs sejam "antiguinhos".......  Tens filhos? Não entendas isto como uma indiscrição!  É só para saber se teriam sido eles os "culpados" pelo fim da Dark Age..... Vem sendo um hábito!  Boas construções! Obrigado, Ainda não tenho filhos mas também fazem parte dos meus planos a curto prazo! (Como os MOCs) Tou agora a começar a construir, quanto aos mocs "antiguinhos" estou a desenhar uns quantos... A minha ideia é explorar o tema castle através de uma "cidade LEGOLAND"...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luisvedorias
.
|
 |
« Responder #11 em: 14 Mar, 2010, 16:28:36 » |
|
Gosto particularmente dos temas CREATOR, CITY e CASTLE. (O display Castle em Tomar foi fantástico!)
Bem vindo! mmmm.... Creator, City e Castle.... acho que ainda não tinha aparecido ninguém com um match comigo tão perfeito....  Só falta não ligares muito a "carrinhos"....  E já agora de onde és? Temos mini-encontros em vários pontos do país proximamente. Obrigado, Sou de Montemor-o-Novo no Alentejo, bem perto de Évora. Por acaso gosto de carrinhos também... Já sei de um mini encontro em lisboa em breve, mas não poderei aparecer neste...quem sabe no próximo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luisvedorias
.
|
 |
« Responder #12 em: 14 Mar, 2010, 16:30:39 » |
|
Olá Luís. Bem vindo.
Se gostas de LEGO e gostas de aprender partilhar conhecimento vieste bater à porta certa. Há por aqui muita informação e muito bons construtores.
Obrigado, Vou tentar acompanhar essa evolução e conhcer de mais perto os construtores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luisvedorias
.
|
 |
« Responder #13 em: 14 Mar, 2010, 16:33:19 » |
|
Olá Luís, bem-vindo!
Espero que te divirtas por aqui, uma das coisas mais agradáveis do hobby é mesmo participar em actividades com outros AFOLs!
Obrigado, Também acho que as actividades vão entusiasmar-me bastante... o tempo é que é muito pouco! Mas vou tentar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luisvedorias
.
|
 |
« Responder #14 em: 14 Mar, 2010, 16:35:15 » |
|
Sejas bem vindo a esta Comunidade. Se precisares de ajuda, já sabes onde podes recorrer Se gostas de LEGO, bem então parece-me que este sítio é mais um daqueles que deves visitar todos os dias Pelos temas que segues... novidades nas construções nunca faltam Obrigado, As construções que já tive oportunidade de ver são muito boas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|