rupi
.....

Nheeec...
|
 |
« em: 08 Fev, 2010, 12:56:54 » |
|
Em breve...  Posso adiantar que é vermelho,... não é um Ferrari, mas nada lá perto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IcePicK
Moderador
.....

Erva e gelo ?!?!
|
 |
« Responder #1 em: 08 Fev, 2010, 12:59:17 » |
|
 Ahahha! Adorei a expressão do gajo! Vai mesmo a levar com o vento na cara.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio
|
 |
« Responder #2 em: 08 Fev, 2010, 13:06:15 » |
|
 Ahahha! Adorei a expressão do gajo! Vai mesmo a levar com o vento na cara. Tá é aflito para ir à casa de banho, e o carro anda devagar...  Noto o cenário florestal - alguma razão em especial? Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Noro
|
 |
« Responder #3 em: 08 Fev, 2010, 13:12:33 » |
|
 Ahahha! Adorei a expressão do gajo! Vai mesmo a levar com o vento na cara. Noto o cenário florestal - alguma razão em especial? Pedro Claramente a pista é em Nürburgring!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rupi
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #4 em: 08 Fev, 2010, 13:20:14 » |
|
 Ahahha! Adorei a expressão do gajo! Vai mesmo a levar com o vento na cara. Noto o cenário florestal - alguma razão em especial? Pedro Claramente a pista é em Nürburgring! Inclino-me mais para a Mille Miglia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rupi
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #5 em: 08 Fev, 2010, 14:57:16 » |
|
Aqui está ele  Passou a grande velocidade que já só lhe consegui fotografar a traseira  Este carro é vagamente inspirado no Alfa Romeu 8c Monza, dos anos 30. Como características especiais tem um sistema de "direcção" que me deu muito gozo a criar e também uma espécie de "suspensão", que veio por acréscimo. E como já tinha referido... é vermelho  Aqui fica o link para o Flickr. A galeria no BS.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio
|
 |
« Responder #6 em: 08 Fev, 2010, 15:01:57 » |
|
Pera lá... direcção?  Ahhhh... já entendi... Bem giro!  E uma foto do popó original, para nós podermos cascar na tua miniaturização? Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #7 em: 08 Fev, 2010, 15:07:03 » |
|
Bem.. a direcção/suspensão está espectacular, aconselho o pessoal a ver as fotos do flickr para perceber que é uma solução nada convencional!
Gostei também do ambiente que conseguiste criar com as fotos a preto e branco.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Wolfson
...

Brickando... :-D
|
 |
« Responder #8 em: 08 Fev, 2010, 15:26:14 » |
|
 Simples e eficaz... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Um dia ei de recuar no tempo e dar cabo do gajo que inventou o trabalho chato!!!
|
|
|
|
Noro
|
 |
« Responder #9 em: 08 Fev, 2010, 15:26:49 » |
|
Whow, amazing. Ainda estou a olhar para as fotos e a tentar perceber como funciona a suspensão. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paymaster
...

|
 |
« Responder #10 em: 08 Fev, 2010, 15:43:45 » |
|
Já somos dois. De qualquer forma, está muito bom, os carros da década de 20 e 30 em Lego ficam brutais  .
|
|
|
|
|
Registado
|
Nunca deves discutir com um estúpido, porque ele leva-ta ao seu nível e ganha por experiência
|
|
|
F.Alves
....

O espião da casa do...
|
 |
« Responder #11 em: 08 Fev, 2010, 15:56:57 » |
|
Por vezes tenciono idealizar algo, e sem sucesso, chego até a culpar a escala   Mas depois de ver isto  Parabéns, Está  Boas Construções Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
Filipe Alves "Hoje só brincas com as tuas peças, hoje não brincas na Playzone!"
|
|
|
rupi
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #12 em: 08 Fev, 2010, 19:16:53 » |
|
Obrigado pelos comentários  Em relação ao modelo de inspiração não segui muito á risca, até porque primeiro comecei a construir a partir da ideia (e das peças) que tinha e só quase no final é que fui pesquisar imagens de carros do género  Mas aqui fica um link com imagens do Alfa Romeu 8C. Basicamente tirei a ideia do tubo de escape a todo comprimento do carro, um pouco a parte traseira... e ficam-se por aqui as semelhanças.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marcosbessa
.....

"Eu sou um animal!"
|
 |
« Responder #13 em: 08 Fev, 2010, 19:33:16 » |
|
Bem, já se disse praticamente tudo, mas está realmente muito fixe! Óptima solução para simular a direcção e uma suspensão!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nuno2500
....

Quem é que me gamou os Legos?
|
 |
« Responder #14 em: 08 Fev, 2010, 20:23:44 » |
|
Bem...esquecendo o 8C pois como tu próprio disseste foi apenas para inspiração, o Moc está fabuloso. As fotos do Flickr estão muito giras sobretuda aquelas em curva com a floresta por trás. As reparações em viagem também estão impecaveis. As soluções da direcção e suspensão estão demais. Só depois de ver as fotos é que percebi...aquele T pneumático  Este Moc, como já disse por aqui às vezes em relação a outros, foi uma aula 
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno Caravaca
|
|
|
|