*
O Fórum da Comunidade 0937
*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 Mar, 2010, 13:37:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
News
Wiki0937  - Contribui no debate e colocação de informação neste útil e ambicioso projecto!
Pesquisa:     Pesquisa avançada
** Início Início Início Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se*
149875 Mensagens em 7441 Tópicos por 960 Membros Membro Mais Recente: nunofilipe72
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ajuda em MOC mecha  (Lida 558 vezes)
Amaury
.

« em: 05 Fev, 2010, 00:08:28 »

Olá, eu sou novo no fórum, mas fiquei encantado com o que vocês conseguem fazer com lego, eu sempre gostei, mas nunca nem imaginei o nível em que as construções aqui apresentadas se encontram. Eu não tive tempo suficiente pra entender bem como funciona o fórum e as suas ferramentas, mas eu gostaria da ajuda de vocês. Quero montar um mecha, mas com meu conhecimento e técnicas tem sido impossível, disponho dos modelos exo-force Sky Guardian (8103), Cyclone Defender (8100) e Iron Condor (8105). Vocês poderiam me auxiliar, com dicas de como montar, se alguem tiver alguma imagem de algo parecido, qualquer ajuda é bem vinda, não tenho tido progresso algum  Cry Desde já grato. Ah, e se esse post estiver por algum motivo errado, podem tomar as decisões necessárias, mas se forem exclui-lo me orientem por PM onde devo posta-lo.

edit do título e introdução das tags brickset nas referências aos sets - lbaixinho
« Última modificação: 05 Fev, 2010, 10:36:38 por LBaixinho » Registado
LBaixinho
Moderador
......

« Responder #1 em: 05 Fev, 2010, 10:40:38 »

Bem, mechas nunca foi uma área que estivesse à vontade.. mas no fundo construir MOCs tem uma base igual para qualquer dos temas.

O melhor é mesmo treinar construindo, aos poucos vai-se conhecendo novas técnicas de construção e formas diferentes de "ligar" as peças. Assim irás ficar cada vez mais perto de conseguires representar o que queres. Aconselho também a veres o que os outros fazem, é uma forma de aprenderes novas técnicas e formas de utilização de peças.

Quanto a mechas, aconselho-te o MechaHub. Antes existia um site.. mas não o encontro. No entanto tens o grupo no Flickr aqui: http://www.flickr.com/groups/mechahub/
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: