Biczzz
Moderador
.....

Fui eu que fiz os carrinhos.
|
 |
« em: 02 Fev, 2010, 17:42:10 » |
|
Prova Especial de Desempate
Esta prova destina-se apenas aos concorrentes Noro e Catarino por se encontrarem empatados no 2.º lugar.
Tema: livre
Constrói um MOC de tema livre, com 25 peças ou menos. Esse MOC deve ser construído com peças reais, sem autocolantes e sem peças modificadas. Considera-se uma peça os elementos que normalmente se encontram isolados. Por exemplo, pernas de minifig são apenas uma peça pois, apesar de serem três elementos, não aparecem normalmente separados. Por outro lado, uma roda constituída por jante e pneu são duas peças, a não ser que o pneu se encontre ligado à jante.
Este tópico é destinado apenas a discussão, dúvidas e apresentação de MOCs por parte dos dois concorrentes mencionados acima. O prazo para apresentação dos MOCs é de 48 horas a contar da data de publicação desta mensagem. O vencedor será escolhido por sondagem que terá a duração de 2 dias.
Na apresentação, os concorrentes devem incluir: Título do MOC; Imagem de apresentação, com um máximo de 1024 pixeis de largura.
Os concorrentes não poderão modificar a mensagem de apresentação dos MOCs nem a imagem nela incluída sem autorização dos organizadores.
Boas construções!
|
|
|
|
|
Registado
|
Ricardo
|
|
|
|
Noro
|
 |
« Responder #1 em: 02 Fev, 2010, 18:42:46 » |
|
Ena, uma prova só para nós...  Só uma dúvida, uma minifig simples equivale a 3 peças (pernas, tronco e cabeça) ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biczzz
Moderador
.....

Fui eu que fiz os carrinhos.
|
 |
« Responder #2 em: 02 Fev, 2010, 18:54:43 » |
|
Só uma dúvida, uma minifig simples equivale a 3 peças (pernas, tronco e cabeça) ?
Exacto. E se usares acessórios, cada acessório será considerado uma peça.
|
|
|
|
|
Registado
|
Ricardo
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #3 em: 02 Fev, 2010, 19:55:45 » |
|
Só me dão trabalho... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #4 em: 03 Fev, 2010, 11:03:46 » |
|
Um capacete com visor é considerado 1 ou 2 peças?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rupi
Moderador
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #5 em: 03 Fev, 2010, 11:14:54 » |
|
Um capacete com visor é considerado 1 ou 2 peças?
O visor vem separado do capacete - são 2 peças.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #6 em: 03 Fev, 2010, 12:23:41 » |
|
Aqui vai a minha participação MOC: Hovercycle Acho que assim que o Noro postar a foto dele pode-se avançar logo para as votações não sendo necessário esperar as 48horas assim como acho que a votação também não precisa de demorar tanto tempo! Vamos lá a despachar isto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #7 em: 04 Fev, 2010, 18:20:40 » |
|
Então Noro?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rupi
Moderador
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #8 em: 04 Fev, 2010, 22:39:20 » |
|
Como já terminou o prazo para esta última prova especial, considera-se que o Noro desistiu. Não vale a pena fazer votação pois o Catarino arrecada assim o segundo lugar e tem direito ao fantástico 2º prémio 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Noro
|
 |
« Responder #9 em: 05 Fev, 2010, 08:17:14 » |
|
Desculpem não ter participado neste prova, mas estes últimos dois dias estive adoentado e nem liguei o PC.  Mas o segundo lugar fica bem entregue, parabéns Catarino! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #10 em: 05 Fev, 2010, 10:22:53 » |
|
Espero que estejas melhor então Noro!  Acabou mais um grande jogo! Tenho a sensação que foi muito mais exigente que os anteriores mas igualmente empolgante e com luta até ao fim!  Parabéns à organização! Estiveram muito bem!  E que venha o próximo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #11 em: 05 Fev, 2010, 10:32:09 » |
|
Parabéns tanto aos organizadores como aos participantes  . Foi bem intenso até ao fim  Para Julho à mais.. e preparem-se que eu também me vou preparar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marcosbessa
.....

"Eu sou um animal!"
|
 |
« Responder #12 em: 05 Fev, 2010, 12:02:49 » |
|
Parabéns aos organizadores por mais uma edição do Grande Jogo no seu melhor!!  E claro está, parabéns a todos os participantes, em especial aos vencedores! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ussnegreli
.....

Ainda serei um Truck Designer...
|
 |
« Responder #13 em: 05 Fev, 2010, 12:36:50 » |
|
Parabéns aos organizadores e participantes  Foi mais uma vez muito bom poder participar - fiquei devendo algumas provas de mocs  - mas aprendi muito como sempre!  E que venha o próximo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|