*
O Fórum da Comunidade 0937
*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
31 Jul, 2010, 20:48:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
News
Visita o Portal0937, central de recursos LEGO em português!
Pesquisa:     Pesquisa avançada
** Início Início Início Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se*
162738 Mensagens em 8039 Tópicos por 1035 Membros Membro Mais Recente: tutuka
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Qual o teu minifig preferido?  (Lida 1367 vezes)
LBaixinho
Moderador
......

« Responder #15 em: 04 Dez, 2009, 08:25:00 »

Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.
Há a tal fotografia de um cavaleiro transparente com um espadão em cima de um cavalo esqueleto. Tanto a espada como o cavalo só foram lançados em sets uns valentes anos depois dessa fotografia.
Registado

Noro
.....

« Responder #16 em: 04 Dez, 2009, 10:16:48 »

Se bem me recordo aqui há uns tempos falamos sobre um minfig fantasma de uma cor particular que também tinha um valor estupidamente alto. Fui procurar no BL mas já não encontrei nada.
Registado
LBaixinho
Moderador
......

« Responder #17 em: 04 Dez, 2009, 10:22:03 »

Se bem me recordo aqui há uns tempos falamos sobre um minfig fantasma de uma cor particular que também tinha um valor estupidamente alto. Fui procurar no BL mas já não encontrei nada.

Sim, 1000$ em vermelho: http://www.bricklink.com/catalogPriceGuide.asp?P=2888&colorID=5
Há também em trans-clear, preto e laranja com uns preços jeitosos.
Registado

tânia
Moderador Global
......

Ditadora...olha, decide tu!!

« Responder #18 em: 04 Dez, 2009, 12:53:33 »

pois... o minifig nao é muito caro... fui investigar e ronda os 5€

(...)não pelo preço que não faço ideia de qual seja nem sequer estou interessada (...)

Encolhendo os ombros

Registado

tânia
boas construções!
toxic9
..
*

Sou uma granda 'peça'!

« Responder #19 em: 04 Dez, 2009, 12:59:16 »

Pessoal, sabem se esses fantasmas em trans clear... e vermelho, sairam em algum set?
Registado
Catarino
.....

« Responder #20 em: 04 Dez, 2009, 13:20:23 »

Pessoal, sabem se esses fantasmas em trans clear... e vermelho, sairam em algum set?

Parece que não: http://www.bricklink.com/catalogItemIn.asp?P=2888&in=S

E a explicação acho que já foi dada:

Acho que a LEGO ainda os faz de vez em quando quando testam novos moldes das peças do minifig. Esses e os vermelhos.

Daí os valores algo altos que essas peças atingem quando aparecem.
Registado
toxic9
..
*

Sou uma granda 'peça'!

« Responder #21 em: 04 Dez, 2009, 13:55:57 »

Então mas essa frase não é referente aos "minifig em peças transparentes" de que se falou anteriormente?
Ou quando falam em "minifig em peças transparentes" estão a falar dos fantasmas?
Desculpem, mas fiquei confuso agora..
Registado
LBaixinho
Moderador
......

« Responder #22 em: 04 Dez, 2009, 14:18:12 »

A LEGO quando faz testes com peças normalmente utiliza o transclear (para ver se há bolhas no interior) ou o vermelho. Actualmente até deve fazer noutras cor para verificar a tonalidade da cor (que pode variar de tipo de peça para tipo de peça e até dentro do mesmo tipo de peça).
Acho que o bricklink a melhor das bases de dados de inventários e podes verificar em que sets saiu cada peça clicando à direita da imagem da peça: http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?P=2888
Registado

Catarino
.....

« Responder #23 em: 04 Dez, 2009, 14:40:23 »

Então mas essa frase não é referente aos "minifig em peças transparentes" de que se falou anteriormente?
Ou quando falam em "minifig em peças transparentes" estão a falar dos fantasmas?
Desculpem, mas fiquei confuso agora..

Assumo que se se fazem testes com minifigs, também se farão com as restantes peças.
Pois se isso são testes para verificar se as peças estão em condições ou não, não interessa se são minifig's ou não, todas as peças devem (deveriam) passar pelo mesmo processo de verificação de qualidade.
Registado
Diaaabo
.....

« Responder #24 em: 05 Dez, 2009, 14:40:29 »

Já que a conversa mudou um pouco o rumo, sugeria que se alterasse o nome do tópico para "Qual o teu minifig preferido?", ou abrir um com esse nome.
Registado

Lego + Star Wars = geekness total!

http://www.brickset.com/search/?WantedBy=Diaaabo
toxic9
..
*

Sou uma granda 'peça'!

« Responder #25 em: 05 Dez, 2009, 21:18:32 »

Ah, já percebi! É incrivel como há gente que conseguiram acesso a esses Minifig de teste e têm algum em sua posse. Também queria  Cry

Já que a conversa mudou um pouco o rumo, sugeria que se alterasse o nome do tópico para "Qual o teu minifig preferido?", ou abrir um com esse nome.

Sim, de facto tens razão Diaaabo. Mas penso que não dá para alterar o título do tópico. Talvez um Mod o possa fazer, ou não  Huh
Registado
Diaaabo
.....

« Responder #26 em: 05 Dez, 2009, 21:20:56 »

Sim, os moderadores podem alterar Wink
Registado

Lego + Star Wars = geekness total!

http://www.brickset.com/search/?WantedBy=Diaaabo
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: