evildead
.....

One brick to rule them all.
|
 |
« em: 26 Nov, 2009, 00:29:57 » |
|
Olá colegas! Finalmente consegui tirar fotografias decentes ao meu Royale Trading Post. Devido ao seu tamanho, era muito complicado arranjar um fundo grande o suficiente, mas lá encontrei uma solução através de toalhas pretas. Ficaria melhor em azul ou até branco, mas preferi assim. Aqui fica ele. Royale Trading Post - St. Ann's Cliff Small imaginary island near UK with a trading post and a working windmill.   Muitas mais fotos na pasta Flickr ou Mocpages
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #1 em: 26 Nov, 2009, 07:15:18 » |
|
Um excelente vellho conhecido com excelentes imagens. Adorei a imagem com a perspectiva de cima.
Acho o MOC bem excelente e com uma variedade de estilos bem conseguida!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio
|
 |
« Responder #2 em: 26 Nov, 2009, 10:00:55 » |
|
Este MOC ganha imenso por não se confrmar aos ângulos retos habituais. Uma estrutura orgênica no seu melhor! Um destaque especial para o ponto em que a parede está sem estuque  Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
blueblock
.....

O Prof de Física
|
 |
« Responder #3 em: 26 Nov, 2009, 15:55:11 » |
|
está claro que temos aqui um senhor MOC  a geometria não recta que o Pedro referiu e todos os pormenores incluidos saltam mesmo à vistaa impecável 
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno - É possível ensinar Gravitação Universal a miúdos de 5 anos!
|
|
|
Francisco
.....

"Pai, isso dá tantas peças!"
|
 |
« Responder #4 em: 26 Nov, 2009, 17:24:51 » |
|
um dos melhores moc's piratas que já vi... está  em tomar fica bem melhor... com aquela aguinha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NaNeto
.....

Call to arms. Billund invasion 2010
|
 |
« Responder #5 em: 26 Nov, 2009, 17:47:01 » |
|
Este MOC está fenomenal. Um dos melhores fortes, que eu já vi. Com a água então fica ainda melhor. Sá acho que deves alterar as velas do moinho, em vez de plates talvez considerares tecido.
|
|
|
|
|
Registado
|
 MOST WANTED PART
|
|
|
|
Diaaabo
|
 |
« Responder #6 em: 26 Nov, 2009, 19:41:53 » |
|
Excelente! Mas só um apontamento... near the UK com palmeiras?! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
evildead
.....

|
 |
« Responder #7 em: 26 Nov, 2009, 20:16:17 » |
|
Obrigado pelos comentários! Só acho que deves alterar as velas do moinho, em vez de plates talvez considerares tecido. É uma ideia... mas se ele já anda depressa assim, não quero imaginar ainda com menos peso...  Mas só um apontamento... near the UK com palmeiras?! Hehe, por isso é que eu disse que era uma ilha imaginária... e além do mais, o meu vizinho também tem palmeiras no jardim e não mora nas Caraíbas...  Just kidding!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio
|
 |
« Responder #8 em: 26 Nov, 2009, 20:41:44 » |
|
Excelente! Mas só um apontamento... near the UK com palmeiras?!  Na Escócia crescem palmeiras! Apenas do lado Oeste, mas crescem! Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Americo Verde
Moderador
......

"Rai´s parta os putos!!!"
|
 |
« Responder #9 em: 26 Nov, 2009, 22:52:41 » |
|
Sem dúvida, um dos grndes moc´s piratas que apareceu por aqui.
Espero ver isto a crescer agora não... um grande projecto de piratas... que te parece ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #10 em: 27 Nov, 2009, 10:45:22 » |
|
Realmente um belo projecto!  Foi giro vê-lo a crescer e a tomar esta fantástica forma final! E a quantidade de pormenores é deliciosa! Mas isto só mesmo ao vivo é que se tem noção da grandeza da coisa  Tens um motor no moinho? Se calhar umas desmultiplicações não faziam mal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
evildead
.....

|
 |
« Responder #11 em: 30 Nov, 2009, 20:48:06 » |
|
Na Escócia crescem palmeiras! Apenas do lado Oeste, mas crescem!
Bem, isto eu já não fazia ideia!  Espero ver isto a crescer agora não... um grande projecto de piratas... que te parece ?
É claro que sim!  Tens um motor no moinho? Se calhar umas desmultiplicações não faziam mal E olha que eu fiz-lhe desmultiplicações... imagina se não fizesse... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Noro
|
 |
« Responder #12 em: 30 Nov, 2009, 20:53:24 » |
|
Finalmente Evildead!  Um moc excelente que abrilhantou de que maneira o layout pirata no Tomarlego. Parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rupi
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #13 em: 30 Nov, 2009, 22:08:08 » |
|
Mais uma oportunidade para apreciar e para elogiar este fabuloso MOC. Não há muito a acrescentar, a base com os rochedos, as paredes curvas, os telhados, o moinho... é dificil escolher a melhor parte num conjunto como este  Boas fotos, não deve ter sido tarefa fácil para uma construção desse tamanho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
F. L. D.
...

A revolução dos minifigs!
|
 |
« Responder #14 em: 30 Nov, 2009, 22:43:47 » |
|
Excelente MOC  gostei muito  Óptimo moc para Tomar...
|
|
|
|
|
Registado
|
\"A vida é como um sonho, começa por nada e acaba por tudo\"<br /><br />Um pensamento muito profundo
|
|
|
|