tânia
Moderador Global
......

Ditadora...olha, decide tu!!
|
 |
« em: 15 Set, 2009, 20:24:16 » |
|
Consegui terminar (estava a ver que não  ). Confesso que não estava nada dentro do tema e por isso tive que recorrer às imagens disponíveis e dentro dessas escolhi a imagem seguinte como inspiração:  Embora existam aqui algumas incongruências de perspectiva apostei nela, construí dois planos (frente e trás) e saiu assim:  Deixo aqui também uma vista geral do MOC: Pasta BS
|
|
|
|
« Última modificação: 15 Set, 2009, 20:29:54 por tânia »
|
Registado
|
tânia boas construções!
|
|
|
|
Catarino
|
 |
« Responder #1 em: 15 Set, 2009, 20:43:26 » |
|
Experimentaste com o minifig mais próximo da máquina? Poderia ter-se aproximado mais da imagem de referência se funcionasse! As semelhanças do cenário são notórias! Muito bem!  Que tal um castelo a partir desse interior? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tânia
Moderador Global
......

|
 |
« Responder #2 em: 15 Set, 2009, 21:04:28 » |
|
Experimentaste com o minifig mais próximo da máquina? Poderia ter-se aproximado mais da imagem de referência se funcionasse!
Experimentei mas não funcionou, com a minifig muito à frente a construção praticamente desaparecia. Que tal um castelo a partir desse interior?  Fiquei a pensar nisso, fiquei.
|
|
|
|
|
Registado
|
tânia boas construções!
|
|
|
ePombo
....

Up Side Down!
|
 |
« Responder #3 em: 15 Set, 2009, 21:26:10 » |
|
 Conseguiste um tal detalhe no edificio que me deixou simplesmente apaixonado, gostava de ver como saíria uma replica do LifeStream também de FF7 representado por ti! Acho que lhe conseguias dar tanta vida quanta merece 
|
|
|
|
|
Registado
|
ePombo - Nuno Ferreira - O Porteiro - eBongo
|
|
|
marcosbessa
.....

"Barbie Girl"
|
 |
« Responder #4 em: 15 Set, 2009, 21:28:05 » |
|
Tenho pena que seja só um cenário!  Muito bom!!  Boa sorte!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Americo Verde
Moderador
......

"Sou uma pilha...!"
|
 |
« Responder #5 em: 15 Set, 2009, 21:28:56 » |
|
Lá está, é daquelas construções que por muito que tires fotografias ficas sempre com ideia que falta alguma coisa.
Eu estive com ela bem perto e estava muito porreiro mesmo a questão da minifig não ficar tão alta como se pretendia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ePombo
....

Up Side Down!
|
 |
« Responder #6 em: 15 Set, 2009, 21:59:23 » |
|
Eu estive com ela bem perto e estava muito porreiro mesmo a questão da minifig não ficar tão alta como se pretendia.
Pela comparação à imagem de onde foi tirada a inspiração realmente as dimensões não coincidem, mas se formos comparar às diferenças de tamanho existentes entre as personagens e os edificios dos FF (VII e IX) arrisco-me a dizer que é precisamente a utilizada pela Tânia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marisa Silva
...

|
 |
« Responder #7 em: 15 Set, 2009, 22:06:42 » |
|
Realmente o tema não era muito simples.  Mesmo assim conseguiste um cenário muito interessante e fiel ao original.  Espero que aproveites este moc e o amplies... talvez um castelo  Parabéns!!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aqui ficava mesmo bem uma florzinha cor-de-rosa!"
|
|
|
evildead
.....

One brick to rule them all.
|
 |
« Responder #8 em: 15 Set, 2009, 22:35:12 » |
|
Está giro! Gostei muito dos candelabros!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Diaaabo
|
 |
« Responder #9 em: 15 Set, 2009, 22:38:59 » |
|
Não tenho nada a dizer a não ser que estou completamente babado... oh Tânia, tu não és Baixinho, tu és a maior 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rupi
.....

Nheeec...
|
 |
« Responder #10 em: 15 Set, 2009, 23:01:03 » |
|
Realmente está um interior fantástico, é uma pena se o deixas ficar assim inacabado...  A fotografia é que prejudicou um bocado, porque se a tirasses do ângulo certo resultaria fenomenal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JoaoSantos
...

|
 |
« Responder #11 em: 15 Set, 2009, 23:03:21 » |
|
Realmente está um interior fantástico, é uma pena se o deixas ficar assim inacabado...  Concordo. Acho que um MOC desta qualidade deveria ser levado um pouco mais alem !! Muitos parabens Tania, mais uma excelente criação, carregada de detalhes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tânia
Moderador Global
......

|
 |
« Responder #12 em: 15 Set, 2009, 23:32:27 » |
|
Obrigada a todos pela pressão para fazer um castelo  A fotografia é que prejudicou um bocado, porque se a tirasses do ângulo certo resultaria fenomenal  Juro-te que tentamos mas não conseguimos  gostava de ver como saíria uma replica do LifeStream também de FF7 representado por ti! Acho que lhe conseguias dar tanta vida quanta merece  Manda-me um link (se conseguires) por PM.
|
|
|
|
« Última modificação: 15 Set, 2009, 23:34:41 por tânia »
|
Registado
|
tânia boas construções!
|
|
|
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio
|
 |
« Responder #13 em: 15 Set, 2009, 23:47:18 » |
|
Obrigada a todos pela pressão para fazer um castelo  A fotografia é que prejudicou um bocado, porque se a tirasses do ângulo certo resultaria fenomenal  Juro-te que tentamos mas não conseguimos  Acho que ias precisar de uma lente própria para o "efeito túnel". Pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ePombo
....

Up Side Down!
|
 |
« Responder #14 em: 15 Set, 2009, 23:48:23 » |
|
gostava de ver como saíria uma replica do LifeStream também de FF7 representado por ti! Acho que lhe conseguias dar tanta vida quanta merece  Manda-me um link (se conseguires) por PM. [/quote] Vou tentar adquirir as imagens certas de vários jogos/filmes e amanha envio-te  Digo isto como apaixonado de FF, até podes nem achar piada lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|