*
O Fórum da Comunidade 0937
*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 Mar, 2010, 13:37:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
News
Wiki0937  - Contribui no debate e colocação de informação neste útil e ambicioso projecto!
Pesquisa:     Pesquisa avançada
** Início Início Início Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se*
149875 Mensagens em 7441 Tópicos por 960 Membros Membro Mais Recente: nunofilipe72
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: MOC: Casa Inundada  (Lida 685 vezes)
ePombo
....

Um dia vou ser um Tron! :)

« em: 27 Jun, 2009, 20:34:49 »

Olá gente boa, com base no "Projecto Inundação" e no que o "Biczzz" e o "LBaixinho" me aconselharam a fazer (Vinhetas), inspirado nas que o "Rupi" faz, apresento o meu primeiro MOC.

Sei que não está nada de muito apetrechado mas senti-me feliz por fazer algo com nexo e conseguir reduzir para 8x10 ficando mais engraçado Smiley

O projecto está no tópico:
http://forum0937.miniancora.com/index.php/topic,6307.0.html

O MOC está nesta pasta, poderão ver após ser moderada:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=389704

Deixo uma imagem até lá Smiley (Desculpem se demora a carregar mas de momento só tenho o paint no pc e as fotos são grandes)

Espero que gostem Smiley Tentarei vir a fazer coisas mais giras e com outros temas actuais Wink
« Última modificação: 27 Jun, 2009, 20:45:40 por ePombo » Registado

ePombo - Nuno Ferreira
blueblock
.....

O Prof de Física

« Responder #1 em: 27 Jun, 2009, 20:55:54 »

ficou um MOC muito interessante Muito Fixe
mais simples, mas mais apelativo que o projecto anterior: ganha com a concentração dos elementos centrais num espaço pequeno., doutra maneira, terias que incluir mais detalhes e decoração para não se tornar monótono
posso dar uma sugestão? tenta encontrar algo para pôr a flutuar na água ao lado do minifig, para não ficares com o espaço vazio.
Registado

Nuno - É possível ensinar Gravitação Universal a miúdos de 5 anos!
ePombo
....

« Responder #2 em: 27 Jun, 2009, 20:58:46 »

ficou um MOC muito interessante Muito Fixe
mais simples, mas mais apelativo que o projecto anterior: ganha com a concentração dos elementos centrais num espaço pequeno., doutra maneira, terias que incluir mais detalhes e decoração para não se tornar monótono
posso dar uma sugestão? tenta encontrar algo para pôr a flutuar na água ao lado do minifig, para não ficares com o espaço vazio.

Wink Bgd plas dicas, vou tentar fzr coisas com mais detalhes a partir de agora, só não fiz porque não tenho tido tempo pa desenterrar o resto dos meus legos! Quando acabar o maior trabalho na universidade empenhar-me-ei mais Smiley
Registado

ePombo - Nuno Ferreira
evildead
.....

One brick to rule them all.

« Responder #3 em: 28 Jun, 2009, 10:21:16 »

A ideia está muito interessante!  Muito Fixe

Agora tens de desenvolvê-la! E nós vamos ficar à espera! Smiley
Registado

ePombo
....

« Responder #4 em: 28 Jun, 2009, 13:16:26 »

Pasta já moderada!
Registado

ePombo - Nuno Ferreira
LBaixinho
Moderador
......

« Responder #5 em: 28 Jun, 2009, 13:30:46 »

É um bom começo  Muito Fixe

Tenta observar os trabalhos do resto do pessoal. Principalmente as vignettes criadas pelo Rupi e Evildead (entre outros). Verás que num espaço pequeno é possível colocar vários pormenores que ninguém está à espera.
Claro que para um primeiro trabalho e com a limitação de peças, o resultado é bem agradável! Smiley

Já agora, tenta seguir as dicas para fotografias neste tutorial!

Continua!!
Registado

ePombo
....

« Responder #6 em: 28 Jun, 2009, 13:47:42 »

Tenta observar os trabalhos do resto do pessoal. Principalmente as vignettes criadas pelo Rupi e Evildead (entre outros). Verás que num espaço pequeno é possível colocar vários pormenores que ninguém está à espera.
Claro que para um primeiro trabalho e com a limitação de peças, o resultado é bem agradável! Smiley
Thx Smiley Já tinha estado a ver as vignettes do Rupi, gostei bastante, vou então ver as do Evildead tb.

Já agora, tenta seguir as dicas para fotografias neste tutorial!
Continua!!
Vai já prós favoritos Smiley, as primeiras tirei co tlm, mas agr ja tnh pilhas na máquina, as melhores k tirei foi em macro como me tinham dito, mas vou seguir o que está nesse tópico Smiley
Registado

ePombo - Nuno Ferreira
El_gordo
Moderador Global
......

O maquinista do combóio

« Responder #7 em: 28 Jun, 2009, 17:20:50 »

Vai já prós favoritos Smiley, as primeiras tirei co tlm, mas agr ja tnh pilhas na máquina, as melhores k tirei foi em macro como me tinham dito, mas vou seguir o que está nesse tópico Smiley

Nuno, por favor escreve texto por extenso. Ajuda os tradutores automáticos usados pelos visitantes não-lusófonos. Obrigado! Smiley

Pedro
Registado
rupi
.....

Nheeec...

« Responder #8 em: 28 Jun, 2009, 21:56:39 »

E já tens uma vinheta Muito Fixe
Melhorou bastante. Numa só imagem apanhaste o principal da cena e está bem conseguido. Agora é trabalhar nos pormenores e se possível adicionar um toque de humor, que é o que faz a diferença Wink
Registado
blueblock
.....

O Prof de Física

« Responder #9 em: 28 Jun, 2009, 22:07:41 »

Melhorou bastante. Numa só imagem apanhaste o principal da cena e está bem conseguido. Agora é trabalhar nos pormenores e se possível adicionar um toque de humor, que é o que faz a diferença Wink

é isso mesmo
Registado

Nuno - É possível ensinar Gravitação Universal a miúdos de 5 anos!
Catarino
.....

« Responder #10 em: 28 Jun, 2009, 22:09:05 »

Permite-me uma pergunta! O que é que eles estão a fazer à porta?  Cheesy

De resto tenho de dar-te os parabéns!
Estás a começar aí a MOCar e é isso que se quer!  Muito Fixe
Registado
ePombo
....

« Responder #11 em: 28 Jun, 2009, 22:18:34 »

Smiley Fico feliz por gostarem, queria só tirar um duvida. Uma vinheta tem um tamanho máximo de largura e altura? Tive umas ideias à uns tempos mas requeriam o dobro do que está feito neste.

Permite-me uma pergunta! O que é que eles estão a fazer à porta?  Cheesy
De resto tenho de dar-te os parabéns!
Estás a começar aí a MOCar e é isso que se quer!  Muito Fixe
Estão a salvar coisas que estavam no meio da água, mas... agora que falas nisso secalhar adicionava-lhe qualquer coisa a boiar e trocava o que estão a salvar, tenho de pensar Tongue
Registado

ePombo - Nuno Ferreira
tânia
Moderador Global
......

Ditadora...olha, decide tu!!

« Responder #12 em: 28 Jun, 2009, 23:23:54 »

Boa Muito Fixe

Grande evolução do 1º para o 2º MOC, parabéns!

Convencionou-se que as medidas máximas em largura são 6X6 ou 8X8 studs.
Cenas maiores tem outro impacto, tornam-se pequenos dioramas, como este, do Hippotam.

Em altura não tens muito com que te preocupar, não existem grandes limites. Cool
Como a Ewok Celebration band, muito baixinha, do PepaQuin, e por outro lado tens o Downhill do Rupi.

Em comum tem a largura da base e a piada. Cheesy

« Última modificação: 28 Jun, 2009, 23:25:42 por tânia » Registado

tânia
boas construções!
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: