|
|
blueblock
.....

O Prof de Física
|
 |
« Responder #1 em: 13 Set, 2008, 19:46:15 » |
|
concurso interessante! Tânia, atiras-te? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno - É possível ensinar Gravitação Universal a miúdos de 5 anos!
|
|
|
Americo Verde
Moderador
......

"Rai´s parta os putos!!!"
|
 |
« Responder #2 em: 13 Set, 2008, 20:28:48 » |
|
Desta vez já temos mais gente para concorrer ... Ivan ,Lumiosa , ztp , atirem-se 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ztp
.....

Sim, sim, já vai....
|
 |
« Responder #3 em: 13 Set, 2008, 21:15:14 » |
|
Desta vez já temos mais gente para concorrer ... Ivan ,Lumiosa , ztp , atirem-se  Obrigado pela deferencia....  Mas não me cativa muito a micro-escala.... talvez experimentando....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #4 em: 14 Set, 2008, 09:46:47 » |
|
O porreiro é que não necessitas muitas peças  Acho bem que o pessoal participe.. mas primeiro dêem uma vista de olhos no que anda a ser feito (usem o microbricks).. no classic-castle olham muito às tendências da moda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bacvs
|
 |
« Responder #5 em: 14 Set, 2008, 18:13:48 » |
|
Acho que nunca fiz nada em micro-escala...  Mas há sempre uma primeira vez 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tânia
Moderador Global
......

Ditadora...olha, decide tu!!
|
 |
« Responder #6 em: 16 Set, 2008, 09:25:01 » |
|
Mas há sempre uma primeira vez  Bora lá!!! Se conseguir arrumar a LegOficina a tempo talvez me atire!
|
|
|
|
|
Registado
|
tânia boas construções!
|
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #8 em: 16 Set, 2008, 15:25:17 » |
|
Há uma característica este ano: Tem que ser representado algo que se mova, não tem que se mover, apenas representar algo que o faça. Hum...  Fiquei com a impressão que isso seria a característica de uma prova em especial.. acho que vou ter de ler de novo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bacvs
|
 |
« Responder #9 em: 16 Set, 2008, 15:29:31 » |
|
Eu percebi que haveria um prémio para isso mas fiquei com a ideia que era na mesma prova. Também vou confirmar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lumiosa
|
 |
« Responder #10 em: 16 Set, 2008, 20:39:37 » |
|
Há uma característica este ano: Tem que ser representado algo que se mova, não tem que se mover, apenas representar algo que o faça. Hum...  Fiquei com a impressão que isso seria a característica de uma prova em especial.. acho que vou ter de ler de novo é uma prova à parte. diz o organizador que é uma experiência, mas é apenas uma categoria independente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lumiosa
|
 |
« Responder #11 em: 16 Set, 2008, 20:41:18 » |
|
Bora lá!!! Se conseguir arrumar a LegOficina a tempo talvez me atire! exactamente o que se passa por aqui. se conseguir arrumar as peças que andam a forrar o chão do sótão, talvez avance. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bacvs
|
 |
« Responder #12 em: 16 Set, 2008, 20:43:52 » |
|
Obrigado, até me tinha esquecido de postar. É de facto à parte. Já estive em arrumações hoje... Mas ainda vou ponderar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LBaixinho
Moderador
......

|
 |
« Responder #13 em: 16 Set, 2008, 20:48:46 » |
|
Obrigado, até me tinha esquecido de postar. É de facto à parte. Já estive em arrumações hoje... Mas ainda vou ponderar...  Eu já tive ontem... mas o tempo não abunda muito para as arrumações 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tânia
Moderador Global
......

Ditadora...olha, decide tu!!
|
 |
« Responder #14 em: 16 Set, 2008, 21:37:02 » |
|
Pois hoje dei um avanço considerável. Já se consegue andar à vontade na LegOficina sem pisar nada e arrastando umas coisitas para o lado também já deve dar para construir 
|
|
|
|
|
Registado
|
tânia boas construções!
|
|
|
|